gov.br

Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Área do conteúdo

Seleção de bolsista para o projeto Iniciação à editoração e divulgação científica

Data de publicação: 11 de agosto de 2021. Categoria: Sem categoria

A Coordenadora do Projeto PAIP202120588  – Iniciação à editoração e divulgação científica, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o que determina o Edital nº 02/2021 da Pró-Reitoria de Graduação-PROGRAD da Universidade Federal do Ceará-UFC, de 04 de fevereiro de 2021, torna pública a reabertura de inscrições para o processo de seleção de bolsista voluntário para o projeto, que objetiva apoiar a publicação da Revista Eptic – Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura.

Mais informações: Edital PAIP – Seleção suplementar