Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Área do conteúdo

Resultado – Expocom 2023

Data de publicação: 24 de abril de 2023. Categoria: Sem categoria

A Coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda, após análise das inscrições submetidas, divulga o resultado dos indicados na etapa local para EXPOCOM 2023. No total, foram aprovados trabalhos do curso de Publicidade e Propaganda em 16 categorias. Alguns trabalhos foram remanejados das categorias sugeridas com o intuito de possibilitar o maior número de inscritos na premiação e/ou evitar desempate com o curso de Jornalismo. 

 

Para fins da inscrições, os alunos-líderes devem consultar o edital da Expocom.

Recursos podem ser enviados para publicidade@ufc.br até o dia 25 de abril de 2023.

Indicação dos trabalhos selecionados para a Expocom Regional e inscrição dos alunos-líderes no sistema da Intercom – até 3 de maio/23

Pagamento da inscrição, de modo a garantir o envio de trabalhos – até 28 de abril/23

Submissão on-line dos trabalhos selecionados (produtos + relatório de produção) – até 3 de maio de 2023

 

CA 03 Documentário (avulso)

Beat 085

Weslen Carneiro Máximo

 

PP 01 Agência escola/júnior de publicidade e propaganda (conjunto/série)

Rastro Agência Júnior

Frank Briglia Marques Junior

 

PP 02 Campanha publicitária (conjunto/série)

Havaianas – Educar não dói

Juan Lopes de Abreu Albuquerque

 

PP06 Fotografia Publicitária 

Juá*

Bruno Bezerra de Matos

 

PP 09 Outdoor (avulso)

Minha cota me define

Maria Eulália Costa e Silva

 

PP 10 Produção publicitária audiovisual para TV e cinema

Fome de Matar – Burger King*

Mateus Lima de Sousa

 

PP 11 Produção publicitária audiovisual para internet (avulso)

Unindo quem precisa com quem ajuda – Institucional

Raquel Lima de Almeida

 

PP 12 Estratégia publicitária para mídia digital (avulso ou conjunto)

SerPonte – “Unindo quem precisa com quem ajuda”

Katiele Gomes Ferreira

 

PP 13 Publicidade em mídia alternativa (avulso)

Museu do Novo Luxo

Ívina Marley Nogueira Lourinho

 

PT 01 Edição de livro (avulso)

FOTOLIVRO “E.L.A”: CORPO, MEMÓRIAS E LEMBRANÇAS NO PROCESSO DE FORMAÇÃO SOBRE UMA NARRATIVA DE SI

Gabriel Ericson da Silva Paiva

 

PT 05 Fotografia artística (avulso)

Da cor do pecado

Nathalia Soares Marques

 

PT 06 Ensaio fotográfico artístico (conjunto)

Da cor do pecado

Jotta Amancio Tomaz

 

PT 07 Charge/caricatura/ilustração (avulso)

Unindo quem precisa com quem ajuda.

Marcus Vinicius Fernandes Ribeiro

 

PT 10 Comunicação e inovação

Coração Enganado – Uma História de Aprendizado**

André Lucas Mesquita de Morais (Jornalismo)

 

PT 13 Produção multimídia

Ceará em Cena: cinema cearense, regionalidade, acessibilidade e democratização**

Ana Vitória de Oliveira Marques (Jornalismo)

 

RT 01 Programa laboratorial de áudio (avulso ou conjunto/série)

Vale a pena ouvir de novo.

Raimundo de Sousa Freitas

 

RT 05 Produção audiovisual para mídias digitais (avulso ou conjunto/série)

Giselly**

João Vitor Umbelino Monteiro (Jornalismo)

 

RT 07 Website (avulso)

Contos do Cancão: Espalhando histórias fortalezenses.**

Raul Monteiro Gomes (Publicidade)

 

RT 08 Planejamento e gestão na web/mídias sociais

Estratégias de mídias sociais para agência de turismo *

 Gabrielle Desiree Gonçalves Silva

 

* Trabalho aprovado mediante remanejamento de sua categoria com o intuito de aprovar o máximo de inscritos e/ou evitar desempate com cursos de Jornalismo e Cinema e Audiovisual. 

** Trabalho aprovado após análise de desempate com o curso de Jornalismo. 

 

 

Fortaleza, 24 de abril de 2023

Prof. Alan Eduardo dos Santos Góes

Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda

 

– 

 

Acessar Ir para o topo