A Coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda, após análise das inscrições submetidas, divulga o resultado dos indicados na etapa local para EXPOCOM 2023. No total, foram aprovados trabalhos do curso de Publicidade e Propaganda em 16 categorias. Alguns trabalhos foram remanejados das categorias sugeridas com o intuito de possibilitar o maior número de inscritos na premiação e/ou evitar desempate com o curso de Jornalismo.
Para fins da inscrições, os alunos-líderes devem consultar o edital da Expocom.
Recursos podem ser enviados para publicidade@ufc.br até o dia 25 de abril de 2023.
Indicação dos trabalhos selecionados para a Expocom Regional e inscrição dos alunos-líderes no sistema da Intercom – até 3 de maio/23
Pagamento da inscrição, de modo a garantir o envio de trabalhos – até 28 de abril/23
Submissão on-line dos trabalhos selecionados (produtos + relatório de produção) – até 3 de maio de 2023
CA 03 Documentário (avulso)
Beat 085
Weslen Carneiro Máximo
PP 01 Agência escola/júnior de publicidade e propaganda (conjunto/série)
Rastro Agência Júnior
Frank Briglia Marques Junior
PP 02 Campanha publicitária (conjunto/série)
Havaianas – Educar não dói
Juan Lopes de Abreu Albuquerque
PP06 Fotografia Publicitária
Juá*
Bruno Bezerra de Matos
PP 09 Outdoor (avulso)
Minha cota me define
Maria Eulália Costa e Silva
PP 10 Produção publicitária audiovisual para TV e cinema
Fome de Matar – Burger King*
Mateus Lima de Sousa
PP 11 Produção publicitária audiovisual para internet (avulso)
Unindo quem precisa com quem ajuda – Institucional
Raquel Lima de Almeida
PP 12 Estratégia publicitária para mídia digital (avulso ou conjunto)
SerPonte – “Unindo quem precisa com quem ajuda”
Katiele Gomes Ferreira
PP 13 Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Museu do Novo Luxo
Ívina Marley Nogueira Lourinho
PT 01 Edição de livro (avulso)
FOTOLIVRO “E.L.A”: CORPO, MEMÓRIAS E LEMBRANÇAS NO PROCESSO DE FORMAÇÃO SOBRE UMA NARRATIVA DE SI
Gabriel Ericson da Silva Paiva
PT 05 Fotografia artística (avulso)
Da cor do pecado
Nathalia Soares Marques
PT 06 Ensaio fotográfico artístico (conjunto)
Da cor do pecado
Jotta Amancio Tomaz
PT 07 Charge/caricatura/ilustração (avulso)
Unindo quem precisa com quem ajuda.
Marcus Vinicius Fernandes Ribeiro
PT 10 Comunicação e inovação
Coração Enganado – Uma História de Aprendizado**
André Lucas Mesquita de Morais (Jornalismo)
PT 13 Produção multimídia
Ceará em Cena: cinema cearense, regionalidade, acessibilidade e democratização**
Ana Vitória de Oliveira Marques (Jornalismo)
RT 01 Programa laboratorial de áudio (avulso ou conjunto/série)
Vale a pena ouvir de novo.
Raimundo de Sousa Freitas
RT 05 Produção audiovisual para mídias digitais (avulso ou conjunto/série)
Giselly**
João Vitor Umbelino Monteiro (Jornalismo)
RT 07 Website (avulso)
Contos do Cancão: Espalhando histórias fortalezenses.**
Raul Monteiro Gomes (Publicidade)
RT 08 Planejamento e gestão na web/mídias sociais
Estratégias de mídias sociais para agência de turismo *
Gabrielle Desiree Gonçalves Silva
* Trabalho aprovado mediante remanejamento de sua categoria com o intuito de aprovar o máximo de inscritos e/ou evitar desempate com cursos de Jornalismo e Cinema e Audiovisual.
** Trabalho aprovado após análise de desempate com o curso de Jornalismo.
Fortaleza, 24 de abril de 2023
Prof. Alan Eduardo dos Santos Góes
Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda
–