Expocom – Inscrições abertas para Etapa Local até 13/03/24

Data de publicação: 4 de março de 2024. Categoria: Sem categoria

Estão abertas as inscrições para a premiação Expocom – Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação 2024. Os estudantes podem inscrever trabalhos realizados em disciplinas, em TCCs, em Projetos de Extensão ou em Agências Juniores. Antes da inscrição, é importante que os(as) alunos(as) interessados(as) leiam atentamente o Ementário 2024 e o Regulamento 2024 para verificar em qual categoria o trabalho deve ser inscrito e se atentar às regras da premiação.

Para as inscrições, acesse o formulário aqui.

Cronograma da Etapa Local:

Inscrições: 04 a 13 de março/24

Análise pela comissão: 14 e 15 de março/24
Resultado parcial: 18 de março/24
Recurso: 19 de março/24
Resultado final: 20 de março de 2024
Etapa de desempate (se necessário) – 21 de março/23
Indicação dos trabalhos selecionados para a Expocom Regional e inscrição dos alunos-líderes no sistema da Intercom – até 28 de março de 2024

Pagamento da inscrição, de modo a garantir o envio de trabalhos – até 25 de março/24

Submissão on-line dos trabalhos selecionados (produtos + relatório de produção) – até 28 de março de 2024

Lembramos que cada estudante pode ser autor líder de apenas UM trabalho. Como co-autor, não há limite de participação.

O 24º Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste será realizado de 8 a 10 de maio de 2024, na UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal/RN. Fique atento aos prazos para submissão de trabalhos e inscrição no Congresso.