gov.br

Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Abertas as inscrições para a Expocom 2020

Data de publicação: 16 de março de 2020. Categoria: expocom

Estão abertas as inscrições para a premiação Expocom – Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação 2020. Os estudantes podem inscrever trabalhos realizados em disciplinas, em TCCs, em Projetos de Extensão ou em Agências Juniores. Antes da inscrição, é importante que os(as) alunos(as) interessados(as) leiam atentamente o Ementário 2020 e o Regulamento 2020 para verificar em qual categoria o trabalho deve ser inscrito e se atentar às regras da premiação. As inscrições devem ser feitas pelo link abaixo.

Inscrições Expocom 2020 – Publicidade e Propaganda

ATUALIZAÇÃO: Novo cronograma

Cronograma da Etapa Local:

• Inscrições: 16 a 31 de março/20
  • Análise: 01 a 05 de abril/20
  • Resultado parcial: Até 06 de abril/20
  • Recursos: 06 e 07 de abril/20
  • Resultado após os recursos: 08 de abril/20
  • Etapa de desempate (se necessário): 09 de abril/2020
  • Resultado final: 10 de abril de 2020
  • Inscrições no sistema do Intercom (para as IES e para os alunos): até 13/05/20

Lembramos que cada estudante pode ser  autor líder de apenas UM trabalho. Como co-autor, não há limite de participação.

O XXII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste será realizado de 25 a 27 de junho de 2020, na Universidade Federal de Campina Grande, Paraíba.