Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Área do conteúdo

2021

ALVES, Vitor Lima. Livro ilustrado Fortaleza em música. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientadora: Silvia Helena Belmino Freitas.

BORGES, Gabriel Pacífico Macedo. O consumo de conteúdos sobre exercícios físicos nas redes sociais por idosos fisicamente ativos do Grupo de Trabalho Social com Idosos (TSI) do SESC/Fortaleza. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientador: José Riverson Araújo Cysne Rios.

CARVALHO, Taiana Claudia Nunes. Projeto experimental: brandbook e manual de identidade visual da OSUFC. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientador: Alan Eduardo dos Santos Góes.

COSTA, Joyce da Rocha. Comunicação e acessibilidade: uma análise da campanha acessível #VolteABrilhar do Banco Bradesco. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientador: Alan Eduardo dos Santos Góes.

FREITAS, João Gabriel Santos de. Livro ilustrado Fortaleza em música. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientadora: Silvia Helena Belmino Freitas.

FREITAS, Thiago Pedro de. O uso de influenciadoras digitais como estratégia de marketing por marcas de moda popular em Fortaleza: o caso Beloa e a influenciadora Rayanne Mendonça. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientador: Antonio Cesar da Silva.

MATOS, Thayanne Simão de Lima. O poder vem da raiz: a participação da youtuber Carolina Monteiro na afirmação da beleza do cabelo crespo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientadora: Inês Sílvia Vitorino Sampaio.

MORAES, Caetano Expedito Holanda de. Inbound marketing: uma avaliação sobre sua adoção em empresas de tecnologia. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientadora: Janice Leal de Carvalho Vasconcelos.

NASCIMENTO DOS SANTOS, Mailca Marques. Descobrindo o mundo pelas lentes da Casa Azul: a educomunicação na formação de fotógrafos e produtores audiovisuais da Fundação Casa Grande. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientadora: Andrea Pinheiro Paiva Cavalcante.

NEPOMUCENO, Antônio Levi Dourado. Livro ilustrado “Dragão do Mar e a conquista pela liberdade”. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientador: Gustavo Luiz de Abreu Pinheiro.

NOGUEIRA, Beatriz Morel. As estratégias de marketing da Boca Rosa Beauty e o que as pequenas marcas podem aprender com isso. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientadora: Janice Leal de Carvalho.

PEREIRA VARELA, Bianca Karen. Relacionamentos amorosos em memes nas redes sociais: a página “Bonecas Trouxas” no Facebook. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientador: Antonio Cesar da Silva.

SILVA, Wesley Bernardo da. “Sabrina é lenda”: uma análise da jornada da heroína na série “O mundo sombrio de Sabrina”. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientadora: Maria Ines Dieuzeide Santos Souza.

SOUZA, Milena Lea Teixeira da Silva. O marketing de oportunidade como estratégia de comunicação no Instagram da marca Turma da Mônica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientadora: Janice Leal de Carvalho.

TEIXEIRA, Matheus Bezerra. Os discursos da diversidade empresarial na indústria de tecnologia da informação: análise da empresa Dell Technologies. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientadora: Helena Martins do Rego Barreto.

VARELA, Rayanna Magdyelli Nogueira Ferreira. Livro ilustrado “Dragão do Mar e a conquista pela liberdade”. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientador: Gustavo Luiz de Abreu Pinheiro.

VIANA, Sarah Rebeca Ponte. Memórias que afetam. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. Orientador: Fernando Luís Maia da Cunha.

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo